Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Filho de Arlindo Cruz abre o coração sobre a gravidez da irmã de 15 anos: ''Fiquei triste''

Após o susto, o cantor revelou que está se acostumando com a situação

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Arlindo Cruz sobre a gravidez da irmã: ''Fiquei extremamente assustado'' - Reprodução Instagram
Filho de Arlindo Cruz sobre a gravidez da irmã: ''Fiquei extremamente assustado'' - Reprodução Instagram

Aos 15 anos, Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, pegou a família de surpresa ao revelar sua gravidez.

Seu irmão, Arlindinho Cruz, usou as redes sociais neste domingo (11) para abrir seu coração sobre a relação com a irmã. Ele de quebra revelou o nome do afilhado, que será um menino.

"Quando soube da gravidez da minha irmã, fiquei extremamente assustado e até triste , pois não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento, vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia , passado o susto , estou me acostumando com a chegada de mais um , e tenho certeza que é melhor mais um do que menos um. Espero Ridan meu afilhado que você traga RESPONSABILIDADE , pros seus pais e que você tenha força e luz , pra transformar uma família , que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade", escreveu.

Ele concluiu: "E pros que falam besteiras , o “chefe” da casa sou eu , deixem essa função pra mim , ela não precisa de nenhum de vocês pra nada , eu e a vida vamos ensinar muito , e ela como boa aprendiz vai rapidamente aprender as lições, não vai ser fácil , mas vai ser lindo... RIDAN seja BEM-VINDO!", finalizou. 

A jovem está feliz da vida com a notícia e a família revelou que está preparada para as críticos: "Foi diagnosticado que ela está com dois meses de gravidez. Pedimos claro, que venha com saúde e sabemos também que enfrentaremos uma 'enxurrada' de comentários, tanto pejorativos, como de amor e carinho, mas Deus sabe de tudo", disse Wesley Cavalcante, assessor do cantor na ocasião.

Veja!