Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Filho de Andréa Nóbrega é internado na UTI com dor na coluna

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega pede orações para o filho

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega com os filhos - Reprodução/Instagram
Andréa Nóbrega com os filhos - Reprodução/Instagram

Andréa Nóbrega anunciou nesta quarta-feira (8) que seu filho, João Victor, fruto do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a noite de terça-feira (7). Segundo a mamãe, o adolescente está com fortes dores na coluna após sofrer uma queda em um jogo de futebol com os amigos.

“Como a dor não diminuiu, ele foi levado para o Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Libanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E, no momento, ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames”, disse ela.

Andréa também lamentou a sua ausência em compromissos profissionais. “Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele”.

Para finalizar, a artista pediu orações em nome do herdeiro. “Gostaria de pedir orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todos às preces que vocês puderem enviar para ele nesse momento”.