Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Tom Cavalcante comemora 18 anos com festão em São Paulo

Evento contou com a presença de Larissa Manoela, Eliana, Whindersson Nunes, entre outros!

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2018, às 09h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de 18 anos de Maria Antônia Cavalcante - Manuela Scarpa/Brazil News
Aniversário de 18 anos de Maria Antônia Cavalcante - Manuela Scarpa/Brazil News

Aconteceu na noite desta quinta-feira (8), em uma casa de festas em São Paulo, a luxuosa comemoração do aniversário de 18 anos da jovem Maria Antônia Cavalcante, filha de Tom Cavalcante e Patrícia Lamounier."Orgulho grande de ser seu pai! Parabéns! Siga brilhando cheia de proteção e saúde!", desejou o pai coruja.

Maria atualmente segue a carreira artística e entrevista personalidades em seu canal no Youtube, chamado Mais Maria. Recentemente a jovem conquistou um feito que poucos conseguiram: bateu um papo com ninguém menos que o apresentador Fausto Silva, grande amigo da família Cavalcante. 

Como não poderia ser diferente, o evento, com tema "Neon", contou com a presença de vários famosos. Entre eles, Larissa Manoela e o namorado, Léo Cidade, Eliana, acompanhada do noivo, o diretor Adriano Ricco, o humorista Whindersson Nunes, que chegou ao evento com a amada, a cantora Luísa Sonza, Fabiana Karla, João Guilherme, filho do apresentador Faustão, Thomaz Costa, Camilla Camargo, Otávio Mesquita, Thaeme MariôtoGiovanna Chaves. Veja as fotos: