Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Maurício Mattar perde a paciência, solta palavrões e treta na internet: ''Eu sou loucona''

Chamada de 'patricinha', filha do ator perdeu a compostura e brigou feio

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar - Reprodução
Petra Mattar - Reprodução

Sucesso nas redes sociais, a jovem Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, fez uma série de declarações polêmicas nas redes sociais.

Ela se irritou com algumas críticas dos fãs e soltou o verbo.

"Para vocês que acham que eu tenho cara de patricinha, que sou criada não sei onde, que nasci não sei onde. Quem me conhece, sabe que eu sou loucona, mesmo, tenho cara de patricinha mesmo, talvez até eu seja. Não sei no que se encaixa o 'patricinha' de vocês", disparou.

Ela então reconheceu que tem lá seus privilégios. "Nasci sim em uma família muito boa, nasci com dinheiro, nunca passei dificuldades. Já passei, na verdade, mas graças a Deus nunca passei fome e algumas coisas que as pessoas já passaram", explicou.

Muito irritada, Petra soltou os cachorros pra cima de todo mundo

"As pessoas que pregam por igualdade, respeito, esse feminismo. Gente, eu sou mulher também. Está chata essa p****. Nossa, vocês estão muito chatas! Eu estou falando disso, juro, não queria mais falar disso, mas tem gente que até hoje vai ao meu post do Bolsonaro, de três meses atrás para me xingar de patricinha, de tudo que é nome. C******, cadê o negócio de vocês que tem que respeitar as mulheres, a opinião dos outros? E se eu fosse patricinha?", disse ela.