Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Filha de Leonardo diz que a mãe veio de Miami para ir ao seu casamento

Após ausência do pai, filha de sertanejo faz revelação sobre a presença na mãe no grande dia

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Beatriz Costa e a mãe - Reprodução / Instagram
Jessica Beatriz Costa e a mãe - Reprodução / Instagram

A jovem Jessica Beatriz Costa contou mais um momento dos bastidores de seu casamento com Sandro Pedroso. Após a ausência de seu pai, o cantor Leonardo, na cerimônia, ela revelou que a mãe, Priscila, viajou de Miami até o Brasil apenas para ir ao grande dia da herdeira.

Nesta sexta-feira (22), a loira derreteu corações ao compartilhar algumas fotos do momento em que reencontrou a mãe, já que as duas não se viam há alguns meses por causa da distância física.

“A primeira surpresa foi tão emocionante! Um momento que me deixou tão feliz que vocês não imaginam! Para quem não sabe, desde julho eu não via minha mãe pois ela se mudou para Miami. Por isso essa emoção tão grande e felicidade que não cabe no coração! Mãe, te amo. Obrigada por estar comigo nesse momento tão único e especial da minha vida. Eu te amo!”, afirmou ela.

Vale lembrar que uma ausência muito marcante no casamento dela foi o pai, o cantor Leonardo. Um dos filhos dele, que não quis se identificar, contou que o artista e os outros filhos não foram ao casamento de Jessica porque o mesmo foi feito em parceria com um programa de TV e foram convidados poucos dias antes da cerimônia. 

"Ficamos sabendo do casamento na quinta a tarde. Além de não ter logística, não tinhamos tempo. Além disso, era um programa de TV", disse um dos irmãos da famosa.