Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas vai se mudar para Portugal com o namorado

Jovem planeja terminar a faculdade fora do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas - Reprodução / Instagram
Suzanna Freitas - Reprodução / Instagram

Filha de Kelly Key, a estudante Suzanna Freitas decidiu que vai terminar a faculdade de Designe de Moda fora do Brasil. Ela e o namorado, Gabriel Simões, já estão com viagem marcada para julho de 2019, rumo a Portugal. Os dois vão morar juntos no início, mas, depois, o rapaz vai encontrar a própria casa – já que Suzanna ficará na casa dos pais.

“A princípio, vou morar sozinha, sim, e vou terminar minha faculdade lá. Escolhi morar em Portugal porque, além de ter família lá (e nacionalidade também), na Europa, o mercado de trabalho é melhor. Estou indo me mudar em julho do ano que vem”, disse ela, que vai terminar o curso por lá. “São seis períodos. Estou no segundo ainda”.

Suzanna ainda contou que, aqui no Brasil, ela faz uma faculdade particular e sua mensalidade é de R$ 800,00. Lá em Portugal, o valor vai ser mais barato. “Vou pagar 90 euros mensais. Mas eu também vou para uma faculdade pública, já que tenho a nacionalidade. Minha mamis que paga a faculdade”.

Além disso, Suzanna já faz planos de abrir a própria loja de moda. Ao ser questionada por uma fã sobre o assunto, ela afirmou: “Sim! Acho que todo mundo que faz moda pensa nisso como um objetivo”.