Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Gabriela Duarte vira ativista em defesa dos animais

Manuela, neta de Regina Duarte, cria campanha na web para proteger os bichos

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 21h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela e Gabriela Duarte - Reprodução / Instagram
Manuela e Gabriela Duarte - Reprodução / Instagram

Após acompanhar as injustiças no noticiário, a pequena Manuela, filha da atriz Gabriela Duarte com o fotógrafo Jairo Goldfuss, decidiu soltar a voz em defesa dos animais. A menina usou as redes sociais da mãe para expressar a sua indignação.

Ela gravou um vídeo e escreveu uma mensagem pedindo que as pessoas não matem os bichos.

“Eu sei que eu só tenho 12 anos, mas eu vou fazer o possível para ajudá-los. Nós somos a voz deles. Nesse mundo que a gente divide com eles. Chega de abuso animal! Na infância, você sempre ouve historinhas com final feliz. E ninguém prepara a gente para a vida que tem todas essas monstruosidades. Me machuca e me dói. Cada tapa que é dado neles, eu sinto. Eu quero fazer o que eu puder e estiver ao meu alcance. Não quero mais animais sofrendo todos os dias. Não precisa matá-los para você ter felicidade".

A jovem até criou uma hashtag para que o seu desejo alcance mais defensores dos animais. "Por isso criei essa campanha #contraabusoanimal. Sim, eu tenho 12 anos, mas eu não desistirei de ajudá-los. Por favor, ouçam com carinho e empatia. Poste seu vídeo na #contraabusoanimal. Vamos lutar juntos”.