Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Arlindo Cruz se emociona com gravidez aos 15 anos: ''O renascimento da nossa família''

Prevendo críticas, ela falou da gestação precoce em post na web

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 12h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz - Reprodução
Arlindo Cruz - Reprodução

Aos 15 anos, a jovem Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, se pronunciou nas redes sociais após descobrir que está grávida do primeiro filho.

"Olha o show continuando aí gente ... Então,como a maioria deve saber, a grande novidade da minha vida, é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando pra renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida", disse ela em uma publicação nas redes sociais.

Ela agradeceu pela oportunidade. "Agradeço a Deus e aos meus Orixás, pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho.  Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento e pra mim chegou mais cedo . É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito", acrescentou ela.

A jovem é filha do cantor com a porta-bandeira Babi Cruz. Ela pensa em oficializar a união com o músico Alexandre Nascimento. Os dois constantemente aparecerem juntos nas redes sociais. Procurada por CONTIGO!, a assessoria do cantor confirmou a gestação e disse que a família está preparada para críticas.

"Foi diagnosticado que ela está com dois meses de gravidez. Pedimos claro, que venha com saúde e sabemos também que enfrentaremos uma 'enxurrada' de comentários, tanto pejorativos, como de amor e carinho, mas Deus sabe de tudo", disse Wesley Cavalcante, assessor do cantor.

Arlindo Cruz se recupera em casa após sofrer um AVC, nos últimos meses, ele tem apresentado avanços no quadro clínico.

Aos 60 anos, ele será homenageado em 2019 pela escola de samba X-9 Paulistana, de São Paulo.