Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernando Scherer faz homenagem para a filha, Isabella

Atleta emociona ao falar sobre a personalidade da herdeira: 'Uma pessoa que me enche de orgulho'

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2018, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella e Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Isabella e Fernando Scherer - Reprodução/Instagram

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, se derreteu em elogios para a personalidade de sua filha mais velha, a atriz Isabella Scherer. Depois de realizar um ensaio fotográfico com as filhas, incluindo a caçula, Brenda, ele fez um depoimento sobre o orgulho que sente da herdeira.

“Imaginar que meu legado está em boas mãos, saber que você, Isabella, está crescida e madura, uma pessoa que me enche de orgulho. Sua mãe e seu pai (Vanessa e Renan) fizeram um ótimo trabalho do qual eu vou usar e abusar. Te amo. O amor que vocês duas estão construindo é lindo”, disse ele.

O atleta não deixou de elogiar a caçula também. “Saber que esta pequena coisa grande (Brenda) está sendo bem cuidada por mim e pela mãe, Sheila Mello, com todo nosso amor e carinho, me deixa confiante que ela será outra criatura admirável quando chegar à fase adulta e me encherá de tanto orgulho quanto você”.

Fernando anunciou o fim de seu casamento no início de agosto. Em tom de desabafo, ele decretou que o amor entre eles não acabou.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse.

Ele também refletiu sobre o momento.

"Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes", escreveu