Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernando Rocha diverte os fãs com dança engraçada no Bem Estar

Apresentador volta a cair nas graças dos internautas ao mostrar seus passos de dança fora do ritmo

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 13h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram

O apresentador Fernando Rocha voltou a exibir o seu “talento” para a dança durante o programa Bem Estar, da Globo, na manhã desta sexta-feira (27). Na atração, ele recebeu um grupo para ensinar as coreografias de algumas músicas, como Macarena, e mostrou que não tem vergonha de soltar o quadril na hora de rebolar.

Os internautas não perdoaram o jeito desengonçado do apresentador e fizeram vários comentários sobre os passos fora do ritmo. “Só queria saber se você faz os movimentos desconexos por vontade própria ou porque realmente não consegue dançar?”, “Fernando, realmente a dança não foi feita para você. Mas parabéns pelo desprendimento”, “Esse Fernando não pode ver uma vergonha que já quer passar”, “Tadinho do Fernando, ele é um cara legal, mas dança muito mal, é muito descoordenador!”.

No entanto, outros telespectadores se identificaram com o jeito do Fernando Rocha:  “Fernando, você é inspirador. Amo seu ritmo... E vamos falar a verdade, como é chato ter que danças todo certinho, assim é muito melhor!”, “Não há nada melhor que assistir Fernando dançando! Queria ser amiga desse cidadão”, “Acho ele o máximo! É dos meus”, “Fernando, não tem ninguém que dance melhor do que você”.

O vídeo está disponível no Instagram do Fernando Rocha