Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oi?

Fernanda Souza faz revelação chocante sobre seu passado: 'Enganei um país inteiro'

Ela contou que nos tempos de Chiquititas nunca cantou

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza faz revelação chocante sobre seu passado - Reprodução
Fernanda Souza faz revelação chocante sobre seu passado - Reprodução

A apresentadora e atriz Fernanda Souza participou do Conversa com Bial desta quarta-feira (11) e fez uma revelação surpreendente sobre o seu passado.

Ela contou que nos tempos da novelinha do SBT Chiquititas não era ela quem cantava.

“Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos). No CD de ‘Chiquititas’ dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção”, disse ela.

Ela disse que até tentou, mas não levava muito jeito: “Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili [sua personagem], daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso. Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘avisei três meses que essa menina não canta nada'”, disse .

No fim, acabou dando tudo certo e o CD chegou às lojas. “Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD”, recordou.

A atriz também desabafou sobre a fama e disse que é difícil se manter alheia. “É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável. É emocionalmente cansativo, tem sempre que acertar. Existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos e, antes de ‘Alma Gêmea’ [2005], fiquei dois anos sem contrato”.