Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza fala sobre o casamento com Thiaguinho: 'É sensacional'

Apresentadora se declara para o marido, com quem está casada desde 2015

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 18h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza encantou a todos ao mostrar o seu romântico no Vídeo Show, da Globo. A musa falou sobre o seu casamento com o cantor Thiaguinho e fez uma declaração sobre a alegria da vida a dois.

“Casar é sensacional, quando você casa com a pessoa certa. Existe amor, companheirismo, respeito. A melhor coisa que eu fiz foi dividir a vida com o Thiago”, afirmou ela, que está casada desde 2015.

Há algumas semanas, Fernanda Souza contou que tem planos de engravidar em 2019. Tanto que planeja deixar a agenda profissional livre nos próximos meses.

Por causa desse desejo, Fernanda revelou que não vai renovar o seu contrato com o Só Toca Top – programa da Globo que comanda ao lado de Luan Santana. Segundo o colunista, a decisão dela foi tomada para não ter que deixar a emissora na mão caso consiga ter seu bebê. Ela contou que a temporada de gravações vai de Março até Dezembro, então, se engravidar, teria que deixar a produção no meio do ano e isso é algo que ela não gostaria de fazer com a Globo, que sempre a tratou muito bem.