Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fernanda Souza e Thiaguinho celebram os 8 anos juntos: 'Passou rápido'

Casal troca juras de amor em dia especial no relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 19h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho estão em festa. Nesta quinta-feira (21), eles celebraram os 8 anos juntos e trocaram declarações carinhosas. O rapaz postou uma foto antiga e divertida com a amada e encantou os fãs.

Ele se declarou: “Há oito anos, a vida me deu você. E minha vida mudou para melhor! Deus tinha um plano para nós. Obrigado por tudo que todo mundo vê e, principalmente, por tudo que só a gente vive! Amo você, Vida!”.

Fernanda também fez questão de comemorar. “Não envelhecemos nem 10 minutos, vai? [risos] Passou rápido, hein Vi? Aprendemos um com o outro. E as risadas? Viagens? Histórias? Muitas! Obrigada por ser um companheiro tão bom de se dividir a vida! Te amo!”, afirmou ela.

GRÁVIDA?

Fernanda Souza e Thiaguinho ainda não confirmaram e nem negaram os rumores de gravidez. As especulações começaram no carnaval. 

A estrela não teria se sentido bem e teria deixado um camarote durante o Desfile das Campeãs das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, disse o jornal Extra.

Segundo a publicação, a atriz estaria com enjoos fortes e pouco interagiu com os fãs. Ela esteve no espaço para acompanhar Thiaguinho, mas saiu após a passagem da Mangueira.

No domingo (10), a atriz apareceu com uma camisa bem larga e um short durante a comemoração do aniversário do cantor na mansão em que os dois moram. O look soltinho intrigou os fãs da global.

Em janeiro, a estrela usou seu canal no Youtube para falar sobre uma possível gravidez em 2019.

“Muito se especulou que a Fernanda vai parar para engravidar... Mas eu não sei, não sei mesmo. É uma coisa que eu estou amadurecendo em mim. Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família, comigo mesma. Não acho que mulher tem que ter filho, acho que a pessoa tem que fazer o quer da vida. Então eu não sei, não tenho data e nem nada”, afirmou.