Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Fernanda Souza e Luan Santana festejam novo trabalho juntos

Dupla terá programa musical nas tardes de sábado da Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 20h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Luan Santana na coletiva de imprensa de 'SóTocaTop' - Manuela Scarpa / BrazilNews
Fernanda Souza e Luan Santana na coletiva de imprensa de 'SóTocaTop' - Manuela Scarpa / BrazilNews

A apresentadora Fernanda Souza e o cantor Luan Santana não veem a hora de subirem ao palco juntos para comandarem o SóTocaTop, nova atração musical das tardes de sábado da Globo. Nesta terça-feira (26), eles participaram da coletiva de imprensa em São Paulo e trocaram elogios sobre a nova parceria.

“O Luan é uma pessoa que admiro muito, não só como cantor, mas como ser humano. Acho que vai ser incrível apresentarmos o programa juntos porque temos uma sintonia ótima. Somos bem-humorados, gostamos de brincar, nos divertimos. Temos uma leveza bem parecida, e isso é muito legal”, disse ela. Enquanto isso, Luan afirmou: “Estou muito animado com o novo desafio e com essa possibilidade de encontrar tantos artistas e amigos que admiro demais. Sem falar que vou amar dividir o palco com a Fernandinha, uma pessoa que conheço e com quem convivo. Vamos nos divertir muito”.

A proposta do programa é receber artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo no palco o que é mais ouvido nas rádios e na internet. “No Brasil, a gente ouve todos os tipos de música. Quem escuta rock, também escuta samba, sertanejo e forró na mesma playlist. O programa é exatamente essa mistura de gêneros e reflete o que as pessoas estão ouvindo no momento. Estou muito feliz com o convite e espero que todo mundo curta tanto quanto a gente”, disse o cantor.

O diretor artístico Raoni Carneiro contou que os rankings serão semanais e são estabelecidos após análise do cruzamento de dados de várias plataformas que tocam músicas. “É possível ter um ranking com as músicas mais ouvidas de rock nas rádios e outro com os artistas mais ouvidos na internet, por exemplo. São inúmeras as possibilidades e combinações que vão fazer com que a gente mostre, a cada programa, a pluralidade musical do Brasil”.

Além das canções mais ouvidas na semana, o SóTocaTop vai ter espaço para a Aposta da Semana, que será um artista ou música que está despontando no cenário musical. Além disso, uma vez por mês, o programa fará um consolidado das apresentações que mais tiveram sucesso nas semanas anteriores. “O que a gente quer é ser um palco para a música nas tardes de sábado: de grandes sucessos que se apresentarão para todo o país ou de artistas consagrados”, afirmou Raoni.

A atração estreia dia 14 de julho na Globo. No entanto, o programa será primeiro exibido no canal Multishow às sextas-feiras.