Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / 'Vai, Fernandinha'

Fernanda Souza comemora encontro com Gleici, Ana Clara e Wagner

Fã do Big Brother Brasil, apresentadora comemora o encontro: 'Acompanhei a vida desses três durante os três meses do programa'

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 13h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza, Wagner, Gleici e Ana Clara - Reprodução / Instagram
Fernanda Souza, Wagner, Gleici e Ana Clara - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza realizou o seu sonho de conhecer a ex-BBB Gleici Damasceno. Desde o final do Big Brother Brasil 18, a artista espera pelo momento de receber a campeã do reality show, sua melhor amiga, Ana Clara, e o namorado, Wagner Santiago, no programa Vai, Fernandinha, do canal Multishow. A tão esperada gravação aconteceu no último final de semana e ela comemorou a conquista em suas redes sociais.

“Coloquei um filtro com cara de ‘foto antiga de máquina fotográfica que às vezes dava uns defeitos’ para combinar com a sensação de ‘já conheço eles faz tempo’ de tanto que acompanhei a vida desses três durante os três meses do programa. Amei receber vocês no Vai, Fernandinha, e mostrar essa linda amizade e esse amor do casal! Vocês são muito fofos e queridos”, disse ela na legenda.

Fernanda Souza nunca escondeu a sua torcida por Gleici e Ana Clara no BBB. Tanto que, assim que o programa terminou, ela já fez o convite para que as duas fossem ao seu programa. Na época, a apresentadora surtou ao ter a sua mensagem respondida para campeã. “Aí eu estou aqui de bobeira vendo um Faustão, e Gleici me brota na DM do Insta... Dou conta não... Ontem mesmo falei na peça que estava com saudade deles... Sim, eu vejo as pessoas na TV e acho que elas são minhas amigas! Alô, Ana Clara, Gleici me passou seu telefone, favor me responder no Whats. Obrigada. De nada”, comentou.   

A nova temporada do Vai, Fernandinha irá ao ar em 2019. Enquanto isso, o público pode curtir a Fernanda Souza no Só Toca Top, nas tardes de sábado da Globo.