Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fernanda Rodrigues fala do casamento com Raoni Carneiro: 'A gente não é um casal de comercial de margarina'

Atriz reflete sobre a sua admiração pelo marido: 'Pode acontecer de um dia a gente não estar mais junto, mas eu não vou deixar de admirar esse cara'

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro - Reprodução / Instagram
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro - Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues conversou com a youtuber Julia Faria sobre o seu casamento com o diretor Raoni Carneiro, com quem tem dois filhos, Luisa, de 8 anos, e Bento, de 2. Durante o vídeo, ela falou sobre a admiração que sente pelo amado, que vai além do amor de homem e mulher.

“Se acabar o amor entre a gente, eu nunca vou deixar de admirar ele, eu acho que isso é a coisa mais importante num relacionamento. Eu admiro tanto o Rao como pessoa, como homem, ser humano, como um cara que correu atrás e conquistou o que ele queria, então pode acontecer de um dia a gente não estar mais junto, a gente não é um casal de comercial de margarina, mas eu não vou deixar de admirar esse cara”, afirmou ela.

Fernanda ainda relembrou como começou o seu relacionamento com Raoni. Ela afirmou que não cedeu ao que sentia quando se conheceram. “A gente convivia, tínhamos amigos em comum, nossas famílias se conheciam. Ele começou a ter esse olhar diferente sobre a gente e a nossa amizade, mas eu disse: ‘não, a gente é amigo’. Tivemos um afastamento natural, eu porque acho que fiquei um pouco assustada, e ele porque como viu que não ia rolar, tentou resolver isso sozinho e a vida seguiu sete anos depois”, afirmou ela, que disse que este período de sua vida aconteceu durante as gravações da novela A Lua Me Disse, em 2005.

Anos mais tarde, os dois se reencontraram e assumiram o amor. “Eu tive os meus relacionamentos e ele os dele. Acho que amadureceu essa relação que provavelmente era mais do que amizade. Quando a gente se encontrou de novo, os dois estavam solteiros, tinha uma campanha dos amigos para a gente ficar. Eles falavam: ‘Dá uma chance, o Raoni fala há anos de você’. Um dia um desse amigos falou: ‘Cara, você é muito burra, sabe esse cara da sua vida que você sempre falou que quer encontrar e ser o pai dos seus filhos? Então, ele está do seu lado e você não está vendo’. Isso me fez ver ele com outros olhos”.

Depois deste empurrãozinho, Fernanda e Raoni começaram a namorar, foram morar juntos um dia depois de terem ficado e, três meses mais tarde, engravidaram da primeira filha.