Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Fernanda Paes Leme surge com estrias no bumbum e deixa os fãs eufóricos

Apresentadora do 'GNT' recebe diversos comentários após mostrar foto sem retoques

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução / Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Paes Leme causou alvoroço nas redes sociais ao mostrar uma foto de seu dia na praia. Nesta quarta-feira (28), ela curtiu um momento ao ar livre com o ator Fabricio Boliveira e alguns amigos. Em uma foto do momento, a artista empinou o bumbum e mostrou que tem estrias. Este fato deixou os fãs agitados nos comentários.

Várias seguidoras elogiaram a estrela por não esconder as imperfeições de seu corpo com truques de aplicativos para corrigir as fotos.

“Tão lndo ver que os famosos são gente como a gente, ainda mais essa musa maravilhosa. O importante é ter saúde e ser feliz”, disse uma seguidora. “As estrias mais lindas”, afirmou outra. “Maravilhosa! Seu corpo, suas regras, sem Photoshop. Só te faz ser mais humana”, comentou uma terceira. “Gostei, essa não teve vergonha de mostrar as estrias, não são tão perfeitas assim, afinal”, finalizou uma fã.

Atualmente, Fernanda é apresentadora no canal GNT, no qual comanda o programa Desengaveta, que terá uma nova temporada em 2019.