Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Paes Leme reencontra colegas de 'Sandy & Junior' para comemorar os 20 anos do seriado

Atores registram o momento e se divertem com música da época: 'Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão'

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - BrazilNews
Fernanda Paes Leme - BrazilNews

A apresentadora Fernanda Paes Leme teve uma tarde animada nesta sexta-feira (28). Isso porque ela teve um reencontro com os atores Paulo Vilhena e Wagner Santisteban para falar sobre os 20 anos do seriado Sandy e Junior, que foi um sucesso na década de 2000 na Rede Globo. O trio se reuniu para gravação especial do Vídeo Show e também registrou o momento nas redes sociais com muita farra nos Stories do Instagram.

“Reencontro do Cema! 20 anos do seriado Sandy & Junior! Queria muito ter reencontrado todos! Mas adorei ver vocês, meninos”, contou Fernanda, que ainda completou sua mensagem com um recado para os fãs: “E para deixar vocês cantando o fim de semana inteiro: ‘Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão’”.

Wagner também falou sobre o momento nas redes sociais. “Vim gravar um Vídeo Show especial com a galera de Sandy & Junior, só não sei em que dia vai ao ar. Nostalgia”, disse ele, que também brincou com os corações dos fãs: “É oficial, o programa Sandy & Junior voltou para a Rede Globo. Vamos gravar hoje, a gente só não sabe a data que estreia”.

No seriado, Fernanda interpretava Patricia, Wagner deu vida para o Basílio e Paulo viveu o Gustavo.