Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade verdadeira

Fernanda Paes Leme manda recado para o ex-namorado, Thiago Martins: 'Fomos muito felizes juntos'

Atriz mostra que mantém uma boa relação após o fim do namoro: '2 anos que namoramos e aprendemos um com o outro!'

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 21h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - BrazilNews
Fernanda Paes Leme - BrazilNews

A atriz Fernanda Paes Leme mostrou que mantém uma boa relação com seu ex-namorado, o ator Thiago Martins. Nesta quarta-feira (19), ela fez questão de mandar um recado carinhoso no dia em que o rapaz completou 30 anos de vida. Em sua mensagem, a artista relembrou a época em que namoraram – entre os anos de 2008 e 2009.

“Você tinha 19 anos quando te conheci... Nossa! Como passou rápido... 2 anos que namoramos e aprendemos um com o outro! Fomos muito felizes juntos, tenho tudo guardadinho aqui e sei que você também! Lembra que no nosso fim, eu te disse: Vai voar! E me enche de orgulho hoje ser sua amiga e te ver voando, fazendo o que ama, com a mesma essência, o mesmo sorriso... Só não tão gatinho como nessa época aí da foto hahaha! Parabéns! Conte sempre comigo!”, disse ela.

MUDANÇA RADICAL

Fernanda Paes Leme decidiu passar por uma transformação radical em seu cabelo. Depois de surgir loiríssima, a artista voltou às suas raízes e apareceu morena no início de setembro.

Além disso, ela fez uma grande mudança em seu corte. Antes com os fios na altura dos ombros, a estrela decidiu entrar para o time dos cabelos curtos e aderiu ao corte nas orelhas, com a parte de trás mais repicada e a franja longa.

“Estou de volta”, disse ela, que se entregou para as mãos dos profissionais Daniel Hernandez e Marilza Kubota.

Atualmente, Fernanda está no ar no GNT, no qual tem dois programas: Desengaveta e Missão Design.