Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Paes Leme esclarece boatos de suposto affair com João Vicente de Castro

Apresentadora falou também sobre empoderamento, cabelo curto e lugares que quer conhecer

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (27), Fernanda Paes Leme aproveitou uma folga no trabalho para interagir com seus seguidores. No Instagram, a apresentadora pediu para que mandassem perguntas. Solteirice, empoderamento e cabelo curto foram os temas abordados.

Logo na primeira, ela esclarece que está solteira. Apontada como affair de João Vicente de Castro, ela esclareceu que eles têm uma boa relação de amizade. 

sonha em conhecer o Vietnã, Laos, Camboja, Bali e a lista segue. “Tomara que eu consiga realizar ano que vem”

Seu empoderamento vem desde criança. “Eu cresci com dois primos mais velhos, convivendo no meio dos meninos e eu nunca deitei pra eles. Eu sempre fui bem empoderada, sempre falei, sempre me posicionei. Brigava pra brincar”

A atriz desfila com as madeixas mais curtas, e ela adora. “Tô curtindo muito meu cabelo curto. Ele já cresceu e eu quero cortar mais. É muito prático. Tô amando”

Expectativas com crush? Para Fernanda, não rola. “Tem que arrumar outro crush, né? Não pode criar essa expectativa toda”. 
Dos 11 aos 13 anos, Fê foi jogadora de vôlei, sendo a levantadora, posição que ela não gostava muito. “Eu não gostava de ser levantadora, eu queria ser atacante”

Aplicativos de relacionamento não são atrativos para a atriz. “Eu nunca usei. Já tive curiosidade, mas eu nunca entrei em nenhum deles. E eu acho que é válido, várias amigas minhas usaram, tiveram encontros felizes, se distraíram, se divertiram”

Seu primeiro papel foi no seriado Sandy & Junior, em 1998. Vinte anos depois, os fãs pedem um reencontro e Fernanda revelou que eles já conversaram sobre isso. “Esse reencontro do seriado seria maravilhoso, eu ia amar. A gente tem um grupo de WhatsApp que chama Galerinha Mais ou Menos e a gente fala bastante sobre isso, mas não sei se vai rolar”

também deu uma dica para quem quer praticar o desapego nos relacionamentos. “Foca no amor próprio que é tudo e se você não vê futuro, é que talvez essa pessoa não esteja te valorizando tanto. O tempo é tudo. Já já passa e você vai se encantar com outra pessoa  e tudo bem”