Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Lima repensa seu consumo sustentável

"O consumo consciente deve entrar cada vez mais no nosso cotidiano", diz a apresentadora, que está morando nos EUA com o marido, Rodrigo Hilbert, e os dois filhos

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2018, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima fala sobre consumo sustentável em campanha - Fotos: Divulgação
Fernanda Lima fala sobre consumo sustentável em campanha - Fotos: Divulgação

Depois de se mudar para os EUA, Fernanda Lima tem repensado muito o seu consumo. Durante um shooting para a The Body Shop, a apresentadora, que é casada com o também apresentador Rodrigo Hilbert e é mãe dos gêmeos João e Francisco. A nova vida em solo americano trouxe novas questões para ela, que sempre procurou manter uma vida em equilíbrio. "Tudo o que é mais natural é melhor e faz com que a gente seja mais sustentável e use coisas mais saudáveis. O consumo consciente deve entrar cada vez mais no nosso cotidiano. Temos tanta diversidade no nosso ecossistema, tanta riqueza natural... Por quê não aproveitar, de forma saudável, tudo que ela nos oferece e devolver, de forma mais natural possível, a ela também?", entre um clique e outro. 

Um dos motivos que a fizeram se mudar para os EUA foi o fato de precisar se distanciar um pouco do Brasil para poder escrever seu programa, o Amor e Sexo (TV Globo). "Resolvi me distanciar do Brasil para ter cabeça e ver como vamos falar de tantas coisas necessárias. A gente precisava ficar mais junto como família, ter mais tempo para nós mesmos e também exercitar os trabalhos domésticos. Um dos exercícios desse novo homem é aprender as coisas como as mulheres fazem. Minhas crianças estavam habituadas a receber tudo pronto, comida na mesa, roupa lavada, cama arrumada. Agora eles entenderam que as camas não vem prontas. Hoje é a gente lava, limpa, varre, a gente faz a cama.. Eu, por exemplo, estou com a unha destruida de tanto lavar a louça ", disse Fernanda.