Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil vai sair do Esporte Espetacular, da Globo

Apresentadora deve seguir os passos de Fátima Bernardes e Tiago Leifert

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Divulgação/TV Globo
Fernanda Gentil - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Fernanda Gentil está prestes a seguir os passos de Fátima Bernardes dentro da Rede Globo. O plano da emissora é afastá-la do Jornalismo e criar uma posição para ela no Entretenimento. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a mudança deverá acontecer em breve.

Segundo ele, Fernanda vai deixar o programa Esporte Espetacular – que comanda aos domingos com Felipe Andreoli – nos próximos dias. Ela será substituída por Bárbara Coelho, que já assumiu o posto nas férias da loira. No entanto, ainda não foi definido o que Gentil fará depois de que sair do esporte.

Fernanda Gentil é conhecida por sua espontaneidade e jeito leve de se comunicar, o que fará dela uma ótima apresentadora de entretenimento. Ela pensa rápido e tem ótimas respostas para todas as situações. A jornalista sempre diverte o público em qualquer participação que faça nos programas de TV ou em canais no YouTube.

Vale lembrar do lado ‘gente como a gente’ que ela demonstrou durante a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. Apesar de estar por lá para registrar os passos os jogadores de futebol, ela encantou a web com suas brincadeiras e diversão nas redes sociais. Ela zoava os colegas, ficava impressionada com as tecnologias dos lugares onde ia e até fazia piadas com os chefes.