Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil posa ao lado do filho e do ex-marido: "Modéstia à parte, estamos de parabéns"

Nas redes sociais, a jornalista aproveitou para dar um chega pra lá nos haters. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2017, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil posa ao lado de filho e do ex-marido - Reprodução Instagram
Fernanda Gentil posa ao lado de filho e do ex-marido - Reprodução Instagram
Neste fim de semana, Fernanda Gentil, que namora a jornalista Priscila Montandon, e o ex-marido, Matheus Braga, participaram de uma festinha na escola do filho, Gabriel. 

"Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os vídeos, as brincadeiras e novidades. Alguém estava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena... que tudo valeu à pena", escreveu ela nas redes sociais.

Ainda na postagem que fez no Instagram, Fernanda exaltou a relação que mantém com o ex-companheiro e deu, sutilmente, um chega pra lá nos haters. "Outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar... e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer...", finalizou.

Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena... que tudo valeu à pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar... e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer...

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em