Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil faz rara aparição com o ex-marido em foto com o filho

Apresentadora surpreende ao surgir ao lado do ex-marido: 'Mais um dia feliz'

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 13h15 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu a todos ao surgir ao lado de seu ex-marido, Matheus Braga, em foto com o filho, Gabriel.

A imagem foi feita na festa de aniversário do garoto, que acaba de completar 4 anos.

O clique foi compartilhado por Matheus em suas redes sociais e os pais apareceram levantando o filho durante a celebração.

Na legenda, Matheus falou sobre a importância da família e a preocupação de sempre fazer o filho feliz. 

"E que assim seja. Você no topo. No topo de todas as nossas decisões, no topo de qualquer pensamento pequeno, no topo daquilo que não nos leva adiante. Obrigado por hoje família. Avós, dindos, titios, amigos e mamãe. Vocês são especiais pra gente. E sempre serão. Mais um dia de vida completo, mais um dia feliz", escreveu ele. 

A apresentadora também falou do aniversário do filho na web e sobre o fato de ter uma boa relação com o ex-marido. "Ontem eu me peguei sorrindo o tempo todo. O dia inteiro. Sorri por ver Gabriel sendo amado, querido e festejado. Sorri de ver o sorriso dele. Sorri de ver o brilho no olho dele sendo esmagado pela mamãe e pelo papai. Sorri quando percebi quanta coisa legal construímos, todos, ao redor dele. Quantos padrões de comportamento quebramos por ele. Quantos paradigmas mudamos com ele. E assim seguiremos sempre, porque nada que acontece no mundo dos adultos tem o direito de respingar no mundo encantado das crianças. Esse garoto é um sortudo mesmo! E eu sou uma abençoada por ter você na minha vida, meu filho. Que a sua vida seja como essa festa que você tanto amou: alegre, colorida, unida, intensa e agitada. Que a gente tenha sempre a sabedoria de colocar a sua felicidade na frente de qualquer pensamento raso, ou mente pequena - porque se fizermos isso não vamos desperdiçar, por nem um dia, a sorte de ter sido escolhido por você. Eu te amo. Parabéns pelos seus lindos, desafiadores, movimentados e muito bem vividos 4 anos"

Fernanda e Matheus anunciaram a separação em abril de 2016. Na época, o filho deles, Gabriel, estava com 7 meses de vida.