Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Felipe Titto confessa que ficou 'animado' em cenas quentes na TV: 'Foge da minha responsabilidade'

Em conversa com Contigo!, ator contou bastidores de seus trabalhos na TV

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2018, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto confessa que ficou 'animado' em cenas quentes - Reprodução
Felipe Titto confessa que ficou 'animado' em cenas quentes - Reprodução

As cenas de sexo entre os personagens Odair (Felipe Titto) e Nádia (Eliane Giardini) deram o que falar na recém-terminada novela O Outro Lado do Paraíso. Em entrevista ao vivo no Facebook de Contigo!, o ator falou sobre a preparação para colocar esse tipo de tomada em prática. “Rola uma conversa franca (entre os atores). Eu sou homem e qualquer coisa que aconteça, foge da minha responsabilidade”, disse ele.

Mas essa não foi a primeira vez em que Felipe protagonizou cenas quentes na TV. Em Amor à Vida, novela de 2013, ele viveu o mordomo Wagner e tinha um tórrido romance com Edith, personagem de Bárbara Paz. “Eu falei com a Bárbara: a cena é forte, não podemos fazer de mentira, vamos passar verdade. Só que existe uma questão física...”, contou. Se já ficou excitado em cena? “Já aconteceu”, respondeu.

Na entrevista, o ator e empresário revelou ainda que em uma cena de Malhação com Dani Suzuki precisou pedir socorro à produção. “Eu tinha 18 anos, estava vazando hormônios. Fiz uma cena na piscina com Dani Suzuki... Eu estava de sunga e tive que pedir para a produção trazer um roupão”, recorda.

Para o ator, é bobagem fingir que tal situação não existe: “Isso pode acontecer e não adianta ficar de hipocrisia”.

Veja: