Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Devidamente batizado

Felipe Araújo encanta ao mostrar festa luxuosa e batizado do filho: ''A cópia do pai''

Cantor abriu o álbum de fotos do batizado do filho e encantou seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2019, às 10h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo e Miguel - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo e Miguel - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo não economizou na festa de batizado do filho, Miguel.

O cantor comemorou na noite desta quinta-feira (18) o batizado do primeiro filho. Miguel, de cinco meses, passou pelo ritual numa igreja e depois recebeu uma festa luxuosa com decoração em tons de verde e cheia de detalhes com referência ao catolicismo.

"Batizado do meu pequeno! Muito amor", escreveu Felipe na legenda das fotos que publicou, mostrando ele e o pequeno com roupas combinando, incluindo um suspensório e calça em tom cáqui.

Seguidores se encantaram com o momento e repararam na semelhança entre pai e filho. "Lindos! É a cópia do pai gente", escreveu uma. Muitos outros não souberam lidar. Alguns demonstraram desejos específicos: "Que vontade de morder". Outros simplesmente declararam: "Não aguento tanta fofura!".

Miguel é fruto do relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi e tem até conta no Instagram, com quase 100 mil seguidores.

CASO DE POLÍCIA

Felipe Araújoabriu o jogo sobre ter sido levado para a delegacia em Goiânia. Em conversa no programa Balanço Geral, da RecordTV, ele explicou o que aconteceu para ter tido encontrado pela polícia e se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Felipe teve ser encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito após ter sido encontrado em uma rua dormindo dentro de seu carro BMW.