Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Felipe Araújo e ex-namorada criam rede social para o filho cinco dias após nascimento

Mamãe do pequeno divulgou a página do bebê que já possui mais de 20 mil seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinco dias após nascimento, Felipe Araújo cria página nas redes para o filho - Reprodução / Instagram
Cinco dias após nascimento, Felipe Araújo cria página nas redes para o filho - Reprodução / Instagram

Cinco dias após a chegada de seu primeiro herdeiro, Felipe Araújo e a ex-namorada, Caroline Marchezi, já decidiram criar a página oficial do pequeno Miguel nas redes.

O perfil, que apenas conta com fotos do bebê, já atingiu mais de 20 mil seguidores e virou queridinho entre os seguidores dos papais. Na última postagem, mamãe se derreteu pelo herdeiro: "Eu vou morder esse bebê!!", brincou ela.

 O menino veio ao mundo no último dia 11 de fevereiro e já está em casa com a mãe.

TÉRMINO

O sertanejo anunciou que o relacionamento havia chegado ao fim ainda na gestação. "Olha só, ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs".

Por fim, explicou: "Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto mas temos uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe assim como eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que vem por ai. Um beijo do papai do ano, fiquem com Deus!", finalizou.

Em um vídeo na internet, o sertanejo mostrou sua reação ao descobrir que seu primeiro filho será um menino. "É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino!", escreveu na legenda.

Veja!