Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Faustão curte jantar com bailarinas de seu programa

Mulher de Fausto Silva registra o encontro com Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 20h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão curte jantar com bailarinas de seu programa - Reprodução / Instagram
Faustão curte jantar com bailarinas de seu programa - Reprodução / Instagram

O apresentador Fausto Silva aproveitou a noite desta terça-feira (21) para curtir um jantar muito bem acompanhado. Ele se reuniu com a mulher, Luciana Cardoso, e duas bailarinas de seu programa da Globo, Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti. O encontro foi registrado por Luciana em suas redes sociais.

Jaque faz parte do time de dançarinas que começou a dar os primeiros passos em outras funções dentro do Domingão do Faustão. Ela apresenta as campanhas publicitárias durante as edições junto com suas colegas.

Enquanto isso, Tatiana está radiante ao ter sido uma das meninas selecionadas para serem professoras no quadro Dança dos Famosos. Ela é a responsável por ensinar o ator Nando Rodrigues a arrasar nos passos das coreografias.

A foto com as duas bailarinas surgiu no mesmo dia em que Faustão virou manchete ao surgir a notícia de que demitiu cinco meninas do seu ballet. 

Uma delas foi Rachel Drodowsky, que se pronunciou nas redes sociais após ser demitida do programa Domingão do Faustão.

Ela viveu um momento de destaque no ano de 2016 quando chegou a apresentar ações de publicidade e integrar o time da Dança dos Famosos.

"Fim de um ciclo. Durante 3 anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha pra me oferecer. Foram várias matérias pro gshow, muitas ações de merchandising, participações na platéia e o tao sonhado Dança dos Famosos em 2016", disse ela.