Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Fátima Bernardes volta ao Brasil e surge deslumbrante ao lado de Túlio Gadêlha em casamento

Apresentadora pegou os fãs de surpresa ao aparecer feliz da vida ao lado do bonitão

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2018, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução
Fátima Bernardes - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes e o bonitão Túlio Gadêlha apareceram deslumbrantes em um casamento realizado na região serrana do Rio de Janeiro neste sábado (4).

Com um vestido chiquérrimo, ela aproveitou para se declarar ao amado. "De bermuda ou de terno. De papangu ou de vestido de festa. Não importa o destino traçado, a gente se diverte junto", escreveu ela.

ESCLARECENDO OS RUMORES

Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o bonitão Túlio Gadêlhanegou que seu namoro vai trazer visibilidade para sua campanha política.

Em entrevista para Antonio Lavareda, ele disse que o romance traz visibilidade.

"Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal traz essa visibilidade que não tem conteúdo político. Talvez seja interessante essa visibilidade pra esse momento político que a gente vive, principalmente pela importância das redes sociais. Costumo separar bem as coisas, não misturar", disse,

Gadêlha será candidato a deputado federal por Pernambuco.

Enquanto ele dá prosseguimento aos trâmites legais, a apresentadoraaproveitou o período de férias do programa Encontro, da Globo, para viajar com as filhas, Laura Beatriz, e a amiga Patricia RochaO quarteto curtiu o final de semana em Barcelona, na Espanha, e visitou alguns pontos turísticos.

Veja!