Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Fátima Bernardes reúne os filhos e o namorado na torcida pelo Brasil

Apresentadora faz festa para acompanhar o jogo na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Família de Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A jornalista Fátima Bernardes reuniu a família para torcer pela Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira (6). Entre os convidados para a festa estavam os filhos dela, Vinicius e Laura, e o namorado, Túlio Gadelha.

Fátima tem se mostrado uma torcedora animada nesta Copa do Mundo. Em todos os jogos do Brasil, ela mostrou fotos com a camisa verde e amarela para acompanhar os lances da partida.

Vale lembrar que, no início de julho, a apresentadora completou 8 meses de namoro com Túlio e ficou emocionada com a declaração de amor dele.

Nas redes sociais, ele fez uma montagem de fotos do casal e afirmou: “Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor”.

Por sua vez, Fátima comentou na foto do amado dizendo que chorou na fila do mercado. “E eu na fila do mercado lendo isso fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol para você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas”.