Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fátima Bernardes relembra primeiro beijo em Túlio Gadêlha: ‘‘Foi maravilhoso’’

Apresentadora falou sobre a parceria dos dois e foi só elogios ao amado: “Cada vez que ele é diferente de mim eu fico mais apaixonada”

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 09h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

FátimaBernardes foi a primeira convidada da nova temporada do LadyNight.

No papo com TatáWerneck, Fátima relembrou o primeiro beijo que deu no namorado, TúlioGadêlha

“A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois, eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falamos por mensagem". 

Após um casamento de 26 anos, a apresentadora disse que foi uma emoção se envolver com outra pessoa. “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz é mais duro, quando está amando é mais generoso". 

25 anos mais velha que Túlio, Fátima esclarece que a diferença de idade não é um problema. “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos e as questões de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor".