Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Globo

Fátima Bernardes passa vergonha, comete gafe com Cauê Fabiano e internet não perdoa

Apresentadora do 'Encontro' pagou mico ao vivo na atração

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2018, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução
Fátima Bernardes - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes pagou um mico no Encontro desta quinta-feira (11), véspera de feriadão.

Durante a participação do jornalista Cauê Fabiano no quadro G1 em 1 Minuto, ela acabou se confundindo ao tentar fazer uma piada.

É que o jornalista resolveu falar daquele que é a rota aérea mais longa do mundo. "Eles vão enfrentar uma maratona de 19 horas entre Singapura e Nova York. Vai ter até rodízio com dois pilotos e dois copilotos. A comida é mais leve, a iluminação da cabine é diferente, tem um catálogo gigante de filmes para assistir e não tem classe econômica para não passar tanto aperto. Você topa, Fátima? Tem coragem?”, brincou ele.

Fátima Bernardes, que morre de medo de avião, negou. “Nem cardápio leve, nem luzinha na cabine, nada disso me animou, não”, disse ele.

Cauê seguiu brincando com a colega. “O meu primeiro voo de avião foi para a Rússia. Eu já comecei com 14 horas, então 19 é tranquilo”, disse.

Fátima então resolveu fazer uma piada. “Tá na moleza, maravilha… fazendo ioga então, aí como é que tá, uma maravilha!”, disse ela.

A apresentadora fez uma referência a palavra "Hyoga" presente na camiseta do jornalista. Mas ela não tem nada a ver com a prática oriental: Hyoga, com "h" é um personagem do seriado japonês Cavaleiros do Zodíaco.

Nas redes sociais, claro, fãs criticaram o ator.