Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Férias

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aparecem juntinhos para suportar frio congelante na Europa

Encantados com o velho continente, os dois não se desgrudaram

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 17h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima e Túlio - Reprodução/Instagram
Fátima e Túlio - Reprodução/Instagram

Quanto amor! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha seguem encantando os fãs com as belas postagens dos pontos turísticos na Europa.

Após um curto período pela França, o casal embarcou para a Alemanha e se queixaram do frio. "Será que tá fazendo frio por aqui? Durante o dia, com a chuva, foi pior do que de noite", se divertiu a apresentadora.

Os pombinhos compartilharam um pouco das belezas da capital, Berlin e receberam o carinho dos fãs: "Um amor expressado em lindos momentos! Sejam felizes!", desejou uma. "Abrace ele bem forte que o frio passa Fátima! Felicidades ao casal", brincou outra.

COMEÇO DA VIAGEM

Os dois passaram uma pequena temporada pela capital, Paris, e na sequência a apresentadora do Encontro levou o marido para conhecer a irmã, na cidade de Toulouse.

A viagem para a Europa teve um gostinho especial para o casal. A apresentadora fez questão de contar aos fãs que o casal bateu um recorde na viagem. Isso porque os dois nunca ficaram tantos dias seguidos juntos por causa da agenda atribulada no Brasil.

Veja!