Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes dá resposta sincera para menino no 'Encontro' e deixa fãs confusos

Apresentadora do 'Encontro' soltou uma pérola no programa desta terça (11)

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 14h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes dá resposta sincera para menino no 'Encontro' e deixa fãs confusos - Reprodução
Fátima Bernardes dá resposta sincera para menino no 'Encontro' e deixa fãs confusos - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes se atrapalhou no programa Encontro que foi ao ar nesta terça-feira (11) e acabou soltando uma pérola.

É que ela recebia um menino Ryuju, de 9 anos, campeão em cálculo mental.

No palco da atração, ela tentou entender um pouco de como funciona um aparelho japonês usado para cálculos. "Você consegue calcular… o número um é aqui, o dois é aqui, o quatro…", explicou ela.

Fátima então quis saber: "Você faz aula disso, é isso? Quando a professora dita o número, você vai marcando ele aqui?", perguntou. O menino confirmou a informação.

Visivelmente confusa, a apresentadora fez um comentário pra lá de sincero. "Entendi. Não, não entendi. Quer dizer… Mas eu admiro. Muito legal", disse ela para risos da plateia.

FELIZ

Recentemente, a apresentadora virou assunto ao responder de maneira elegante as críticas que seu namoro com Túlio Gadêlha causam. Após completar dez meses de namoro com o bonitão, ela posou ao lado do galã e desabafou. "Feliz dia 2 pra nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem pra namorar. Só de amor mesmo", disse ela.