Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes abre o coração e fala sobre namoro com Túlio Gadêlha

Apresentadora confessou que não se interessou 'de cara' pelo amado

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2018, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução Instagram

Fátima Bernardes já não esconde de ninguém que está completamente apaixonada pelo namorado, Túlio Gadêlha. Entre fotos e declarações nas redes sociais, a apresentadora parece, de fato, ter encontrado no político sua outra metade da laranja. 

Apesar disso, nesta quarta-feira (30), Fátima confessou durante o Encontro que inicialmente só enxergava Túlio como um amigo. "Em determinado momento eu já tinha encontrado essa pessoa e não tinha rolado nada. Eu acho que não estava, naquele momento, pronta. Em outro momento você reencontra aquela pessoa e pronto. A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos.", disse ela. "Eu acredito no amor, certamente. Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar certas coisas. Em outros momentos, não.", concluiu.

Convidado do programa, Arthur Aguiar elogiou a apresentadora: "É impressionante como uma outra pessoa muda a sua energia, o seu astral, o seu brilho, tudo! Já vim várias vezes aqui, mas... (você) tá de parabéns!".