Últimas Copa da Rússia

Fãs brasileiros invadem perfis do jogador mexicano que pisou em Neymar

Craque ganhou a defesa dos brasileiros que decidiram fazer justiça

segunda 2 julho, 2018
fas-invadem-perfis-do-zagueiro-que-pisou-em-neymar-1101800
fas-invadem-perfis-do-zagueiro-que-pisou-em-neymar-1101800 Foto:Reprodução

O craque Neymar Jr. ganhou a torcida de milhares de seguidores brasileiros nas redes sociais após sofrer com um lance polêmico na partida entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Ele sofreu um pisão em um lance sem bola, o que muitos seguidores consideraram desleal. Nas redes sociais, o momento gerou grande repercussão, o que se estendeu para as redes sociais.

Após a partida, brasileiros estão invadindo os perfis de Miguel Layun, protagonista do momento, e detonando o jogador mexicano. "Não pisa no nosso menino Ney", pediu um. "Covarde", acusou outro.

Veja os comentários:

MAIS CEDO

Trio de amigos do craque Neymar Jr. os "parças" Jota Amâncio, Gustavo Almeida e Cris Guedes comemoram nas redes sociais a vitória do Brasil sobre o México. Eles estão na Rússia para acompanharem o craque. "Esse trio nunca perdeu. Aceita", disseram eles nas redes sociais.

Mais cedo, a mãe do craque, Nadine Gonçalves, compartilhou um clique em que toda a família aparece reunida em um jatinho rumo à Samara, cidade russa em que o Brasil enfrenta o México pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

"Alegria não pode faltar", disse ela ao compartilhar o clique. Além dos inseparáveis "parças", também aparecem na foto a irmã do craque, Rafaella Santos, e o filho, Davi Lucca.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão