Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Famosos se pronunciam sobre caso de João de Deus e mostram solidariedade às vítimas: ''Nós estamos com vocês''

Débora Nascimento, Letícia Colin, Fernanda Lima, entre outras se manifestaram na web

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos se pronunciam sobre caso de João de Deus e mostram solidariedade às vítimas: ''Nós estamos com vocês'' - Reprodução Instagram
Famosos se pronunciam sobre caso de João de Deus e mostram solidariedade às vítimas: ''Nós estamos com vocês'' - Reprodução Instagram

Após a chocante reportagem da TV Globo sobre as acusações de assédio e estupro envolvendo o espírita, João de Deus, diversas celebridades manifestaram seu repúdio contra o homem.

Estrelas como Débora Nascimento, Letícia Colin, Fernanda Lima, Thaila Ayala, Kéfera Buchmann entre tantas outras usaram as redes sociais para expressar sua revolta e indignação com o caso. 

Todas repetiram os mesmos textos e ao final dos longos depoimentos, encerraram com as hashtags: #ChegaDeAbuso, #ninguemsoltaamãodeninguem e #mexeucomumamexeucomtodas.

Confira abaixo o texto compartilhado:

"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome".

"Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês."

Veja!