Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos relembram histórias de Natal e contam como costumam passar a data

Giovanna Antonelli gosta de árvores gigantes, Xand do Aviões do Forró se veste de bom velhinho e Márcio Garcia costuma viajar para neve

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Natal dos famosos - Instagram
O Natal dos famosos - Instagram
Quem não tem uma história engraçada, curiosa ou emocionante de Natal? Conversamos com vários famosos para saber como eles se preparam para receber a chegada de Papai Noel. Tem gente até que se veste como o bom velhinho! :)

Giovanna Antonelli - "Eu acho incrível Papai Noel para as crianças, uma magia lúdica, que é o que vale o Natal. Mas eu tento lidar com a data de uma maneira especial como todos os dias, que é para estar junto e jantar em família. Sem cobranças. Não gosto destas datas impostas. Já o réveillon, é estar junto com amigos! Meus amigos são a minha família".

Eliana – “Lembro demais do Natal em q o Arthur tinha um aninho. Nesta data em que celebramos o menino Jesus, o filho ainda tão pequeno traz para a reunião da família um significado muito especial. E foi encantador ver que ele ganhava os presentinhos, mas se divertia mesmo era com as embalagens. Típico da simplicidade de uma criança!"

Ana Hickmann: “Neste Natal, vamos fazer as comemorações no meu apartamento de São Paulo e, em seguida, já vamos viajar. Agora que o Alexandre está maior, vou poder brincar muito com ele na areia e dentro d’água, que ele é apaixonado.”  

Márcio Garcia e a Andréa Santa Rosa: “A gente costuma passar as festas na neve, no Colorado, com família unida e amigos íntimos. Meu filho toca flauta e minha filha toca piano e a gente fica na maior diversão. A vantagem de estar fora é que a gente consegue juntar todo mundo, não tem aquela dispersão que acaba acontecendo”. 

Xand – Aviões do Forró - “Já passei muito Natal sozinho, dentro de quarto de hotel, comendo quentinha, sem minha mãe e meu pai. Hoje, é uma data sagrada. Podem oferecer qualquer dinheiro do mundo e a gente não faz show no Natal. Eu nunca tinha passado, vim passar o Natal com a minha família aos 28 anos. É bom demais ter todo mundo reunido, os filhos brincando, aprontando, caindo, gritando. É gostoso.” (Olha o cantor vestido de Papai Noel aí!!)

Renata Alves "Como a minha família inteira está em Aracajú e, pra mim, é uma sensação incrível poder voltar para lá na época de festas. Eu deixo a minha família do Hoje em Dia, aqui em São Paulo, e vou para os braços dos parentes que moram em Sergipe. A gente se reúne e faz uma comemoração das boas, com muitos quitutes regionais e muita música, até altas horas da noite!"

Fabi Bang - "As lembranças mais gostosas de Natal, são do tempo da minha infância. Meus pais faziam um mapa elaboradíssimo para a "caça aos presentes"! Era um desafio muito divertido! Uma sensação inesquecível."

Maju - “Nunca me esqueço de um Natal que, costumo dizer, foi educativo. Eu ganhei um vestido da minha madrinha e fiz um baita escândalo, pois queria uma bicicleta. Minha mãe me deu uma lição de moral, explicando que eu reclamava de não ter uma bicicleta, mas que muitas crianças não tinham absolutamente nada. Como fiz muita pirraça, minha mãe foi firme e não cedeu. Ela me deu a bicicleta só em outro Natal. Na hora não entendi muito, mas hoje faz todo sentido.”

Rodrigo Faro“Quando eu era criança, passava o Natal na cada da minha bisavó, que era grande. O meu pai se fantasiava de Papai Noel e tocava sininho pela casa, escondia os presentes para eu, meu irmão e meus primos procurarem. Aí, infelizmente, o meu pai, o meu avô e o meu tio se foram e ficaram somente as mulheres, sempre fortes. Depois disso, os Natais marcantes foram sempre os primeiros de cada uma das minhas filhas. O meu avô tinha mania de me dar lenço, meia ou caixa de bombom... (risos). Todo Natal era igual, putz... Hoje, as pessoas dizem que eu tenho tudo e não preciso de nada. Eu preciso sim (risos). Se tem uma coisa que eu preciso é de presente de Natal!  (risos). Uma vez, a Chris Flores me deu um stand up, aquela prancha em que você fica em pé e rema. Achei espetacular e uso o presente dela até hoje.”

Milena Toscano - "Época de reencontrar e encontrar amigos e família. De presentear quem amamos e de parar e pensar de uma forma mais delicada no próximo".

Joyce Ribeiro (âncora do SBT) - "Amo o Natal! Esta é a  grande festa do ano, a que realmente importa. Os presentes mais marcantes foram os da infância... os brinquedos mais esperados, as cartinhas com pedidos, mas nada se compara ao primeiro Natal que passei com a minha filha, Malu,4 anos, em 2012, este sim foi inesquecível. E faço quase todos os rituais de fim de ano, a roupa sempre tem que ser branca, gosto muito de passar perto do mar, acho que a energia marítima nos traz boas vibrações e renovação".