Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos ficam encantados com nova foto de Titi, filha de Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine deixa recado carinhoso em foto da herdeira de Bruno Gagliasso

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2018, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução / Instagram

A pequena Chissomo, a Titi, fez sucesso na internet nesta quinta-feira (8). Isso porque a mãe dela, a apresentadora Giovanna Ewbank, mostrou uma foto encantadora com a menina durante a viagem para Fernando de Noronha. Na imagem, as duas apareceram trocando um selinho durante um momento de descanso na rede.

Os famosos ficaram encantados com o carinho transmitido na foto e fizeram vários comentários nas redes sociais. A atriz Bruna Marquezine afirmou: “Meu Deus! Que foto linda. Suas princesas”. Enquanto isso, a ex-BBB Gleici Damasceno escreveu: “Que amor”. A modelo Carol Trentini também deixou o seu recado: “Morri de amor! Que sonho vocês duas”.

Com muita personalidade, Titi já é sondada por grandes marcas para dar os primeiros passos na carreira artística. No entanto, os pais famosos, Giovanna e Bruno Gagliasso, ainda não querer ver a herdeira na TV ou publicidade. “Sempre chamam, né? Mas ela é muito pequena ainda. A gente prefere não fazer nada com ela até que ela entenda o que é. Ela vai poder ser o que ela quiser”, contou a estrela no programa TV Fama.

Ewbank passou uma temporada em Fernando de Noronha para gravar o seu novo projeto. Ela ganhou um programa no canal GNT para a programação de verão do canal. Na atração, a artista vai mostrar as belezas da região para os amigos famosos e ainda fazer entrevistas. Entre os convidados que já gravaram estão Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme