Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos curtem o show dos Rolling Stones em São Paulo

Mais de 65 mil pessoas, entre eles várias celebridades, acompanharam a apresentação com muito entusiasmo. Rolou até um 'Beijinho no Ombro' de Mick Jagger

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2016, às 09h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show Rolling Stones - Manuela Scarpa/Brazil News
Show Rolling Stones - Manuela Scarpa/Brazil News

Depois de 18 anos, os Rolling Stones agitaram a cidade de São Paulo, na quarta-feira (24). Mais precisamente o estádio do Morumbi, onde 65 mil pessoas, entre elas várias celebridades, curtiram o primeiro dos dois shows da banda britânica na cidade. Micker Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood mostraram muita energia no palco, ao longo dos sucessos que levantaram a plateia em uma noite com bastante chuva. E eles se mostraram afinados com os brasileiros, com Mick fazendo o gesto do 'beijinho no ombro', que ficou conhecido com o hit homônimo da cantora Valesca Popozuda. 

Eliana chegou com o namorado, o diretor de TV Adriano Ricco e parecia bem animada, assim como Ticiane Pinheiro, que foi com o namorado César Tralli, Sabrina Sato, Renata Kuerten, Natallia Rodrigues, Lucy Ramos, Daniella Cicarelli, o casal Wellington Muniz e Mirella Santos, além de Manu Gavassi e Ágatha Moreira. A apresentadora Astrid Fontenelle levou o filho Gabriel para a apresentação e Paulo Vilhena foi com a nova namorada, Vanessa Ribeiro, apontada como affair do jogador Kaká. Luciana Gimenez levou o filho Lucas para ver o show do pai, Mick, do lado do palco. Os dois postaram vários vídeos da apresentação, sempre bem entusiasmados. 

TOUR DE MUITA FESTA!
Como era de se esperar, a passagem da banda britânica The Rolling Stones pelo Brasil praticamente virou uma festa, tanto para os integrantes, quanto para os fãs famosos. Desde que desembarcaram em solo brasileiro, na quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, o grupo tem aproveitado tudo que tem direito. Logo depois de sair do avião, Mick e Charlie foram os convidados de honra de Caetano Veloso e da mulher, a empresária Paula Lavigne, com quem retomou o casamento, após 11 anos separados, durante uma festa na casa dela. Entre os convidados, Jorge Ben Jor, Rogério Flausino e Marco Túlio Lara, do Jota Quest. “Estou muito feliz em estar de volta ao Rio, mal posso esperar para vê-los no sábado à noite!”, escreveu em português Mick Jagger, em seu perfil no Twitter, no dia seguinte. No sábado (20), os Stones se apresentaram no Maracanã, e agitaram o público de 60 mil pessoas com seus grandes sucessos. As celebridades estavam em peso no show, como os casais Mariana Ximenes e Filippo Cattaneo Adorno, Alinne Moraes e Mauro Lima e a atriz Tainá Müller, que está grávida de quatro meses do primeiro filho.

Antes do show na capital paulista, Mick aproveitou a folga para ficar mais perto do filho Lucas. Na terça-feira (23), o cantor participou da cerimônia de inauguração de uma sala de música do colégio St. Paul’s, onde o menino estuda, e ainda fez um discurso falando da importância da música na vida das pessoas. À noite, Keith experimentou um pouco da gastronomia local, no restaurante Maní, na zona oeste. Lá, ele foi tietado por outro músico. Tony Bellotto, marido da atriz Malu Mader, e guitarrista do Titãs, banda escalada para abrir os dois shows paulistas dos britânicos, também estava no estabelecimento com a família e aproveitou para tirar uma selfie com o ídolo, que também toca com os colegas em Porto Alegre, na quarta-feira (2).