Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos assistem a peça 'Desesperados', com Marcus Majella

Juliana Paiva, Juliano Laham, Samantha Schmütz e Fabiana Karla foram alguns dos convidados vips que se divertiram com o espetáculo de humor

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2017, às 10h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos assistem a peça 'Desesperados', com Marcus Majella - ROBERTO FILHO/BRAZIL NEWS
Famosos assistem a peça 'Desesperados', com Marcus Majella - ROBERTO FILHO/BRAZIL NEWS
Marcus Majella acaba de estrear seu novo espetáculo de humor, Desesperados, no Teatro Oi Casa Grande, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao lado de Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, o ator interpreta 40 personagens ao longo da história. "É uma peça bem divertida. Falamos solidão, mas de forma bem engraçada. São situações que as pessoas se identificam, não tem como. E isso é o grande barato da peça", explica ele. 

Diversos convidados vips foram conferir a produção, entre eles: Juliana Paiva, Juliano Laham, Samantha Schmütz, Fabiana Karla, Carlinhos de Jesus, Christian Monassa, Dani Bananinha, Dadá Coelho e Lisandra Souto. 

Majella está com tudo! Além da estreia teatral, o comediante também chegará aos cinemas dia 15 com o filme Um Tio Quase Perfeito. Na TV ele estreia dia 9 de agosto a nova temporada do Ferdinando Show e já está gravando novos episódios da série Vai Que Cola.