Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bom exemplo

Famosos abraçam causa e confirmam presença em feijoada beneficente

Evento é organizado pelo florista Roberto Rabello em prol de uma festa de Natal para mais de 4 mil crianças

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos abraçam causa e confirmam presença em feijoada beneficente - Reprodução
Famosos abraçam causa e confirmam presença em feijoada beneficente - Reprodução

Uma verdadeira legião de famosos se reúnem no próximo dia 3 de novembro na segunda edição da Feijoada dos Artistas organizada pelo florista Roberto Rabello em prol de uma festa de Natal para mais de 4 mil crianças em atendimento no Hospital Infantil Darcy Vargas.

Entre as estrelas que confirmaram presença estão as famosas Luiza Ambiel; Silvety Montilla; Leão Lobo; Rita Cadillac; Tatti Allencar; Vida Vlatt; Dicesar; Regina Volpato; Milene Domingues; Amanda Françozo; Victor Wagner; Mamma Bruschetta; Simone Sampaio; Camila Galetti; Marcelo Darghan; Luciano Facciolli; Marisy Idalino, entre outros. 

O evento acontecerá na Escola de Samba Águia de Ouro e o banquete será especialmente preparado pela Chef Neguinha. Além de fazer o bem apreciando a gastronomia, os participantes poderão fotografar com os famosos, assistir aos shows, curtir o bazar e se divertir com o bingo. 

Em 2017, a Feijoada dos Artistas reuniu cerca de 300 convidados e, para este ano, a expectativa é chegar a 500 pessoas. “Assim, a festa no Hospital Infantil Darcy Vargas poderá ser ainda mais contagiante, com presentes para as crianças, brinquedos divertidos, alimentação e bebida completando a festa”, ressalta o organizador.