Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosas se unem em ação beneficente

Helô Pinheiro, Leona Cavalli e Suzy Rêgo estão promovendo a feijoada ‘Mais Amor’, evento do bem que terá a renda revertida ao atendimento de crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais na Equoterapia

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2017, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas se unem em ação beneficente - Reprodução Instagram
Famosas se unem em ação beneficente - Reprodução Instagram
Helô Pinheiro, Leona Cavalli e Suzy Rêgo se uniram em prol de uma boa causa. As três usaram as redes sociais e a forte influência na mídia para divulgar a Feijoada 'Mais Amor', que acontece no próximo sábado, 12 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo. 

O objetivo do evento, que tem o apoio das revistas Caras e Contigo!, é arrecadar fundos para aumentar o número de vagas oferecidas na Equoterapia às crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais. A ação também ajudará a incrementar o transporte desses pacientes, que muitas vezes não têm condições de locomoção. 

Durante a festa, os convidados irão se deliciar com um menu preparado pelo renomado Restaurante Bolinha, se divertir com o bingo beneficente e também poderão fazer passeios a cavalo e em pôneis. 

Sobre a Equoterapia
A Equoterapia – oficialmente reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina desde 1997 – é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas da saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicosocial de pessoas portadoras de deficiência física/mental e/ou necessidades especiais. O cavalo é o grande agente promotor de ganhos inúmeros físicos e psicológicos como melhoras significativas na coordenação motora, tônus muscular, autoconfiança e sociabilização.