Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Família faz cobrança para Rebeca Abravanel logo após o casamento secreto

Apresentadora acaba de se casar e já família faz pedido 'apressadinho' para o casal

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 19h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e a namorada Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e a namorada Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rebeca Abravanel e seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, já estão recebendo cobranças da família logo após se casarem.

A primeira delas surgiu poucos dias após o casamento secreto na mansão de Silvio Santos e veio do cunhado Fabio Faria, marido de Patricia Abravanel.

Ele já afirmou que a família quer vê-los com filhos. “Casal incrível! Agora queremos sobrinhos, viu?”, disse ele em tom de brincadeira.

Vale lembrar que Rebeca é a única filha de Silvio Santos que ainda não tem filhos. Inclusive, a irmã caçula dela, Renata Abravanel, está grávida pela segunda vez.

PRIMEIRAS IMAGENS DO CASAMENTO

O jogador de futebol Alexandre Pato comoveu seus fãs na noite desta segunda-feira (1) ao compartilhar um vídeo do dia de seu casamento com a apresentadora Rebeca Abravanel. O atleta surpreendeu ao mostrar um trecho da cerimônia, que aconteceu na mansão do apresentador Silvio Santos no último final de semana.

Nas imagens, é possível ver o lindo vestido de noiva de Rebeca, os poucos convidados e a pequena Jane – filha de Patricia Abravanel – como daminha de honra. Além disso, se prestar atenção na hora em que os noivos estão se beijando, Silvio Santos aparece ao fundo tirando fotos com sua própria máquina fotográfica digital.