Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Fábio Porchat entra em avião errado e vai parar em Maceió

Apresentador divertiu os fãs ao relatar sua experiência inusitada

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 17h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira o apresentador Fábio Porchat viveu uma experiência um tanto inusitada. Ao tentar voltar para casa, no Rio de Janeiro, após gravar o Programa do Porchat em São Paulo, o humorista acabou pegando o voo errado e foi parar em Maceió, na região Nordeste do país.

Bem humorado, o ator dividiu o acontecimento dos fãs e arrancou boas risadas do público.

“Eu vou contar uma das histórias mais engraçadas que já aconteceu comigo. Toda quarta-feira, eu termino o Programa do Porchat e vou para o aeroporto para ir para o Rio de Janeiro, voltar para casa. Cheguei em Guarulhos, passei no raio-x, vi o número do portão 211, fui ao banheiro, passei meu chip e entrei no avião. Sentei na minha poltrona, de repente a aeromoça veio, disse que deu duplicidade e pediu para ver a minha passagem, eu mostrei lae que estava certo, que podia continuar sentado ali. Comecei a ler, daqui a pouco reparei que já tinha lido 60 páginas pensei ‘nossa, tô lendo bem, tô lendo rápido’. Passou a mulher servindo uma água, refrigerante, pensei ‘que coisa boa’, tomei e pensei ‘vou dar uma dormidinha’. Dormi, acordei e vi que já era 00h15 e o voo Rio-São Paulo geralmente é uma hora. Aí eu comentei com moça do meu lado  ‘meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro?’ e ela falou ‘Esse voo vai para Maceió’. E é onde eu estou agora, em Maceió”.

Aos risos, Fábio disse que estava esperando o próximo voo para voltar para casa, mas que teria que ir pra São Paulo novamente antes de conseguir desembarcar na cidade onde reside.

“Estou esperando para pegar o voo de volta pra São Paulo, porque não tem voo pro Rio, eu vou chegar no Rio 7:30 da manhã”, explicou ele, que já está no Rio de Janeiro.

Veja: