Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Assunção é detido após se envolver em acidente de carro

Apresentando sinais de embriaguez, ator bateu em dois carros na zona oeste de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2018, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção - Reprodução TV Globo
Fábio Assunção - Reprodução TV Globo

Fábio Assunção, no ar na série Onde Nascem os Fortes, da Globo, foi detido nesta quinta-feira, 3, em São Paulo, após se envolver em um acidente com três carros. Ninguém ficou ferido.

Apesar de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, o ator apresentou sinais de embriaguez e foi encaminhado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos, onde deve ser autuado, pagar fiança e responder o caso em liberdade. Já com a presença do seu advogado, Fábio foi levado para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.

Em junho do ano passado, o global também foi detido pela polícia de Arcoverde, interior de Pernambuco, após se envolver em uma confusão. Ele estava na cidade para apresentar um documentário que fez sobre o sertão nordestino com a então namorada, Pally Siqueira. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco do principal festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente, aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", explicou o galã na época. 

VIDA PESSOAL

Fábio Assunção decidiu, enfim, se pronunciar sobre os boatos de que ele e a atriz Maria Ribeiro estariam juntos. O ator confirmou o relacionamento através das redes sociais com uma foto do casal, na qual escreveu uma declaração. "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. 'Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada'", afirmou ele, usando aspas de Fernando Pessoa.