Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabiano Menotti comemora aniversário da filha, Júlia

A menina festejou o aniversário de três anos em Minas Gerais, no domingo (9)

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2016, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário Julia Menotti - Reprodução/Intagram
Aniversário Julia Menotti - Reprodução/Intagram

No domingo (9), o cantor Fabiano Menotti, da dupla com César, e a mulher, a nutricionista Marília Gabriela, receberam os amigos e familiares em Belo Horizonte, Minas Gerais, para festejar o aniversário de 3 anos da filha, Júlia. O tema escolhido para a comemoração foi 'Country' e a menina apareceu toda fofa, com um vestidinho cheio de babados e uma botinha de phyton rosa, feita especialmente para a data.
A festa contou com uma fazendinha de mini animais  - todos cedidos pelo tio, César Menotti - barraca de churros e outras guloseimas. Na noite teve também dupla sertaneja de moda raiz de viola, já que Júlia tem o mesmo gosto do pai e dos tios.
Marília também deu seu tom na comemoração e fez a quitandinha fit da Juju, onde colocou diversos pratos que prepara para a família e que a filha ama no dia-a-dia. "Na verdade todos sempre gostam das minhas receitinhas e na festa foi um sucesso!", diz a mãe de Júlia. "Eu acompanho o crescimento da minha filha de perto, faço questão, agora é uma delícia ver a personalidade, ela escolhe do jeitinho que quer as coisas, assim foi na festinha", completa o pai, Fabiano.


A festa de Júlia aconteceu no domingo (9) e reuniu amigos e a família (Foto: Rodney Machado/Divulgação)