Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ajuda

Esposa de Whindersson Nunes revela que vai pagar cirurgia de emergência de uma fã

Comovida com o drama da seguidora, Luisa Sonza resolveu pagar tratamento

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Sonza - Reprodução
Luiza Sonza - Reprodução

Casada com Whindersson Nunes, a cantora Luisa Sonza surpreendeu os fãs ao ajudar uma fã que precisa realizar uma cirurgia na coluna.

Em um post nas redes sociais, a seguidora pediu ajuda e foi prontamente atendida.

"Oi, meu nome é Jéssica, será que você poderia me ajudar doando um valor para eu fazer uma cirurgia na coluna? Se tiver alguma dúvida pode me perguntar, estou aqui para responder todos. Que Deus lhe abençoe", disse ela.

Comovida, a cantora pediu que ela entrasse em contato. "Oi, vou pagar sua cirurgia! Me chama no direct", comentou ela na postagem.

POLÊMICA

Envolvida em uma polêmica, a cantora deu um basta nas críticas que recebeu após declarar que não tem vontade de ser mãe. Em suas redes sociais, ela rebateu as críticas e defendeu a própria opinião sobre o futuro. “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu estou sendo cobrada e xingada por me achar nova para ser mãe! Não quero isso para mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”, disse ela, que continuou: “Se daqui uns anos eu quiser, lindo. Se eu não quiser, lindo. Se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.

Veja!