Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Fã de Xuxa Meneghel morre ao encontrá-la no aeroporto

Apresentadora conta o drama da morte de um antigo admirador na Argentina

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 21h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou a morte de um fã argentino nesta quarta-feira (19). Em suas redes sociais, a rainha dos baixinhos contou o drama que viveu ao chegar na Argentina para compromissos profissionais e ter que se despedir de um antigo admirador.

Ainda no aeroporto, ela reencontrou com um fã de muitos anos e, infelizmente, o homem passou mal por causa de tanta emoção e faleceu logo depois.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via, era emoção pura... Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e, inacreditavelmente, se foi. É... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não pode fazer nada para tê-lo ao meu lado. Desculpe. Vou te guardar em minha alma”, disse ela.

O AMOR DE JUNNO

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma declaração de amor para o namorado, Junno Andrade.

É que nesta terça-feira (11) ele completa 55 anos de idade. No depoimento, a apresentadora fala da relação de mais de trinta anos com o bonitão. Eles se conheceram muito jovens durante o programa apresentado pela loira, mas só engataram romance muito tempo depois.

"Quando te vi pela primeira vez eu tinha 25 anos... você: cabeludo, magro, tímido... lindo. O tempo passou, te reencontrei com 50 anos. Você: grisalho, magro, tímido... lindo. Hoje com 55 anos eu e você já temos muitas histórias pra contar pros nossos filhos, netos e bisnetos", disse ela.

Ela ainda falou da vida ao lado do amado. "Hoje com 55 anos eu e você somos uma linda história de amor com direito aquela linda frase... “e viveram felizes para sempre “. E eu quero descobrir dia após dia que depois do viveram felizes para sempre é que a vida tem mais sabor mais sentindo.... mais amor. Te amo, simplesmente isso", disse ela.