Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-repórter da Globo reclama de norma da emissora e faz revelação na web

Luis Ernesto Lacombe faz desabafo sobre proibição na época em que trabalhava como repórter esportivo

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 18h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Ernesto Lacombe - Reprodução / Instagram
Luis Ernesto Lacombe - Reprodução / Instagram

O ex-repórter da Globo Luis Ernesto Lacombe desabafou sobre uma antiga norme da emissora carioca. Em suas redes sociais, ele finalmente se sentiu a vontade para descumprir o acordo e revelou qual é o seu time de futebol do coração.

“Durante muito tempo, seguindo normas da emissora na qual trabalhei por 20 anos, não pude declarar publicamente para que clube torcia...”, afirmou ele.

Lacombe é torcedor do Botafogo. “Pois bem, o #TBT de hoje é para dizer, finalmente, que sou botafoguense. Influência de um primo. Lembro-me bem (eu devia ter uns cinco, seis anos!) de quando ele me mostrou uma enorme bandeira que tinha mandado fazer: toda preta, com uma grande estrela branca no meio... Anos mais tarde, fiz uma igualzinha para mim. Meu amor pelo Botafogo nunca diminuiu. E olha que eu nasci em 1966, e o Botafogo ficou de 1968 a 1989 sem ganhar um título sequer... A foto é de 1998, época em que eu estava bem magro. Pedro, meu mais velho, não tinha nem um mês de vida"

O jornalista deixou a Rede Globo em junho de 2017. 

“Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na GloboNews. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria", disse ele.